Mostra Solidária

MOSTRA SOLIDÁRIA

“Promovendo o património social local – resultado dos contributos das instituições que actuam na esfera social, dos seus recursos humanos, das suas actividades, das características dos seus utentes, bem como de toda a comunidade que envolvem – a Câmara Municipal organiza a Mostra Solidária, que decorre de 21 a 24 de Maio, em Mafra.

O evento – que se pretende enriquecedor do referido património e, ao mesmo tempo, motivador da participação alargada da população – integra diversificadas iniciativas:

Ciclo de Conferências “Famílias – Percursos e Horizontes”, que se realiza nos dias 21 e 22 de Maio, no Auditório Municipal Beatriz Costa, em Mafra. Estas conferências são organizadas em torno de matérias de interesse para os profissionais e para as famílias, numa perspectiva de enriquecimento pessoal e formativo;

Feira da Solidariedade, que se realiza nos dias 23 e 24 de Maio, no Terreiro D. João V, em Mafra. Para além da participação das instituições locais, contempla variadas actividades paralelas, no âmbito cultural, desportivo e recreativo;

Gala Solidária, que inclui um espectáculo pela banda Lucky Duckies, que se realiza no dia 23 de Maio, pelas 20 horas, no Refeitório dos Frades, Escola das Armas, em Mafra. O valor angariado reverte a favor da aquisição de uma viatura para apoio social no Concelho de Mafra.

“À Mesa com Todos” – live cooking pelo Chef Chakall, que se realiza no dia 24 de Maio, pelas 11h30, no Claustro Sul do Palácio Nacional de Mafra.”

Texto por C.M.Mafra em http://www.cm-mafra.pt/newsItem.cfm?id=DE823FB3-9FD4-37B0-99E3553504E0EFA5